Hoje eu queria falar sobre uma pessoa. Uma menina que vi chorar ontem por amor. Percebi que ela estava destruída. Não por fora, mas por dentro. E era algo tão forte, que refletiu para o exterior. Porém os olhares mais desatentos não enxergaram.
Apontei para o meu coração, e perguntei se era ali que estava o problema. Ela disse que sim com a cabeça e derramou uma lágrima dolorida. Aquilo me doeu na alma, machucou. Tive vontade de chorar também, mas me segurei.
As pessoas ao meu redor não se atentaram a cena, ou fingiram não ver. E aquele momento de dor me fez pensar nessa coisa, nesse mistério que envolve os relacionamentos.
Como não tenho uma vasta experiência sobre o assunto, fico extremamente perplexa toda vez que vejo as pessoas tristonhas, ressentidas e magoadas, por causa de outrem.
Eu sei o quanto deve ser difícil. É como estar preso, mas ter a liberdade. É não ter o domínio do corpo e muito menos da mente.
Ahhhh, a mente. Ela rouba a sua paz, o seu sossego, a sua concentração. Lhe impede de pensar em outra coisa a não ser o objeto venerado. Você arruma estratégias para mantê-la ocupada, mas são tentativas em vão. Tudo irá remeter a ele, não há como fugir. E então você pensa que irá enlouquecer, que nunca mais será uma pessoa normal novamente.
Só que no meio dessa confusão toda, eu te trago uma ótima notícia: ISSO PASSA!
Jogue as fotos fora. Apague as músicas de vocês dois do Ipod, MP20, celular e, aproveite para descartar as músicas de fossa também. Coloque um pancadão do MC Qualquercoisa, e uns agitos da Ivete Sangalo. Saia dessa aparência de derrota, renove seu espírito, ouça louvores, grite! Se alegre, regozija-se. A vida é curta demais para se depreciar em sentimentos que não vão te trazer nada de bom.
Se cuide. Ame-se, porque ninguém fará isso por você.
Comento pessoalmente. (ou não)
ResponderExcluirComento pessoalmente, como disse o Nico. Só que eu vou comentar mesmo, sem o "ou não" (;
ResponderExcluirpaga pau /\ ;D
ResponderExcluirTambém queria comentar pessoalmente, mas não terei nada válido a acrescentar :'(
ResponderExcluirEmocionou.
ResponderExcluirSorte da menina que isso passa, mais sorte ainda ela ter alguém como você pra querer protegê-la e curar as dores dela.