Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando se coloca um preço


Não importa o quanto você tenha me ajudado, me dado apoio. Não importa se naquele momento que eu mais precisei você esteve do meu lado, me protegeu, não me julgou. Quando se coloca um preço por essas atitudes tudo isso vira nada. É como comprar um presente e pedir o valor gasto de volta.

Jogar na cara o quanto ajudou, não é amizade, é troca de favores. É coleguismo, farra. 

Aprenda uma coisa: Apontar o dedo, despejar palavras cruéis, julgar, insultar é bem pior do que dar um tapa na cara. As palavras ferem mais que as atitudes erradas. E veja só! Isso também me faz perder a confiança!

Posso ser fria, egoísta, ingrata, mentirosa e... como foi? Idiota. Mas amo meus amigos e sou leal a eles. Dou meu sangue para defende-los. Depois que passa, eu rio das atitudes erradas e faço piadas sobre isso, mas é só. Não irei usar o que me contaram como um trunfo para uma briga. Jamais. Isso é crueldade, é jogo sujo, grosseria.

Reveja os seus conceitos.


Um comentário:

  1. Primeiras lágrimas do feriado que vieram pelos motivos certos. Queria saber "desabafar" assim, Fê. Foda, o texto.

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...