Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sobre mim

“É mais fácil sussurrar os sentimentos 
do que gritar de um telhado.
Anne Frank

E isso sempre foi uma verdade absoluta na minha vida. Não sou dessas que divulgo os pensamentos nas redes sociais, que fala sobre um amor perdido pra uma amiga, que desabafa os ressentimentos com a mãe. Sou do tipo reservada. Não, extremamente reservada. Só falo a meu respeito quando estou muito a vontade, ou quando a bomba já explodiu há muito tempo e não tenho mais saída.
Um amigo uma vez me disse:  “ Você fala mais dos seus irmãos, do que de você mesma”. E isso é muito verdade. Talvez seja meu instinto de sobrevivência. Não falo nada que me comprometa, e assim, ninguém poderá jogar na minha cara as coisas que fiz ou deixei de fazer. Sem ameaças, chantagens ou cartas na manga. Viu como sou esperta? Só que não. Isso não é legal.
Guardar tudo que te aflige e que dá medo é terrível. Não ter coragem de compartilhar os sentimentos e pensamentos é crueldade pura.
Esse ano guardei tantas coisas, que acabaram afetando minha saúde, meu modo de agir, minha saúde mental. 
Quero mudar, e ter esse blog talvez seja meu ponto de partida. Escrever é bem mais fácil pra mim, consigo me expressar e colocar no papel todos os pensamentos insanos. Só que saber que há pessoas que lêem tudo isso não é reconfortante, mas tudo tem que ter um começo.


“Chorar pode trazer alívio, desde que você não chore sozinha.” - Anne Frank




Um comentário:

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...