Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jogando a toalha


“Mas tem hora que a gente também cansa de apanhar”.
Bárbara Libório

O relacionamento é algo muito complicado. Conviver com uma pessoa dia após dia é uma tarefa árdua, para as duas partes. Quando há um conflito então, vish, o bicho pega.

Mas a grande verdade é que todo mundo é mau, é ruim, não é bom o suficiente. Você sempre vai enxergar mais os defeitos do que a qualidades, sempre irá fazer coisas que deixarão aquela pessoa magoada. Só me respondam uma coisa:  Por que o ser humano é assim??? Porque não deixar o amor falar mais alto, e tratar aquela pessoa, que está ali, sempre com você, de uma maneira preciosa? Porque as pessoas se acusam, se ataquem, se ofendem????? E por que eu estou perguntando essas coisas, se eu mesma faço isso dia após dia? Talvez seja porque não tenho a resposta.

Eu ando cansada de críticas, fadigada de cobranças, estressada por dar tantas explicações, quando tudo o que eu quero é um lugar quente para repousar minha cabeça.

Ninguém disse que viver seria fácil, mas também não deram um manual de sobrevivência.

Estou anestesia, entrei em letargia, inércia. Podem bater, podem espancar, eu já não ligo mais.

E a propósito, desculpe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...