Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Telenovela Mexicana

- Carlos Daniel, basta! Não voltarei para ti.
- Não faça isto Isabelita, Yo te quiero!
- No, no, nooo

- Giovanna muda de canal pelo amor de  Deus!
- Claro que não Gabriel, a Isabelita vai dar um fora no Carlos Daniel. Esperei cinco meses pra assistir isso, tá loko?!
- Garota isso é novela, não é de verdade.
- E dai? Me deixa vai.

- Mi amor no tengo razones para vivir sin ti. Se me dejas, me mato.
- Es su problema. Le di muchas oportunidad.

- Vixeeeee, vixeeee. Tá ouvindo Gabriel? Tá ouvindo?!
- Oiii? Não, não tô ouvindo. Estou lavando esse monte de louça que você deixou aqui na pia faz 3 dias.
- Ela disse que deu muitas oportunidades, e que agora já era. E ele está implorando pra ela voltar! Demais, demais. Isso mesmo Isabelita, isso mesmo não volta.

Gabriel vai para a sala com as mãos cheias de espumas e com um avental de florzinhas laranjas pendurado no pescoço:
- Ei Gi, por que você não quer que eles fiquem juntos?
- Por que? Oras, ele foi muito safado com ela! Esse Carlos Daniel a trocou pela megera da Paola Castanhares. Acreditou em tudo o que "essazinha" disse, sem buscar provas. Olha, só de lembrar já sinto raiva!
- Hum...compreendo. Igual aquela vez que você acreditou que te trai com a Marina, só porque a sua "ex" amiga Tayná disse que me viu saindo do motel com ela, não é mesmo? Eu te falei que estava na casa do Sérgio jogando poker e tomando whisky, mas você preferiu acreditar "nessazinha", ao invés do seu marido, certo?
- É... mas ela tinha provas Biel! E eram bem convincentes por sinal.
- Claro, igual as provas da Paola Castanhares contra a Isabelita.
- Há pára de drama, isso foi há quase um ano vai!

Ele termina de lavar a louça e senta-se no sofá, ao lado de Giovanna.
- Estou torcendo para a Paola.
- Mas ela não está mais na história garoto.
- Claro que está. A Isabelita não vai voltar com o Carlos Daniel. Então ele ficará frustrado, decepcionado e amargurado. E quem vai aparecer para consolá-lo?
- Hunf...
- Isso mesmo, a Paola Castanhares. No fim ele vai desistir do amor que sente pela Isabelita e se casará com a Paola. Terá três filhos com ela: Luz Clarita, Aguinaldo e Juan Dovás. E enquanto isso, a senhorita Isa lamentará ter desperdiçado seu amor por puro orgulho e ciúmes. Morrerá sozinha em sua casa cor verde abacate que sempre odiou, ao lado de um viralata chamado Miguelito.
- Nossa Gabriel, você não sabe brincar.



2 comentários:

  1. CURTI DEMAIS!
    Sério, mandou muito Fê :)
    Mas eu ainda torço pra Isabelita, ok?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ADOREEEEEEEEIIIIIIII! Curti muitasso também :)
    E agora eu torço pra Giovanna, acho que ela vai precisar...

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...