Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Apenas um talvez

É engraçada a vida, os sentimentos, o comportamento das pessoas. Talvez, e apenas talvez, você esteja no seu quarto agora ou no seu trabalho, e enquanto lê esse post, tem alguém pensando muito em você. Repito o talvez para você não se iludir.
Essa pessoa quer saber o que está fazendo, sentindo, querendo e mais um montão de gerúndios que puder pensar ai.
Essa "suposta pessoa", nesse exato momento está fuçando seu Facebook. Atualização por atualização, comentário por comentário, foto por foto.
Seu Twitter então é um prato cheio.
E enquanto fuça sua vida virtual, o Windows Media Player começa a tocar a música de vocês dois.
Sim, ela já tem uma música pra vocês.
Caramba, olha lá ela te chamando no MSN! A luz está piscando, olha, olha!!!

Ou não. Talvez não exista essa tal pessoa interessadíssima em você. Ninguém pensando ou querendo saber o que faz, o que sente, o que quer, o que gosta. Absolutamente nenhuma pessoa querendo conversar e muito menos interessado no seu Twitter ou Facebook.

E o mais louco de tudo isso é que, eu pelo menos, não ligo pra esse tipo de coisa.
Eu lá quero saber se alguém fica fuçando na minha vida virtual ou não?! Se tenta me chamar no MSN, mas tem vergonha?! Se pensa em mim quando ouve uma música?
Não sou dessas garotas que pensam que estar solteira é o fim do mundo. Curto cada momento da minha vida. O momento que estou vivendo hoje é de trabalhar, estudar, terminar de montar o meu quarto, curti meus pais, irmãos e sobrinhos, fazer o que eu quiser no fim de semana, não ter a paranóia de querer saber onde certa pessoa está, porque não me ligou e coisa e tal.
Talvez, e repito pela milésima vez esse talvez, que lá pra frente a minha vontade mude e eu queira ficar constantemente pensando em alguém e ligando e mandando mensagem e chorando quando escutar tal música.
Mas hoje, ha ha ha, hoje não.
Nada de friozinho e arrepio, nada de borboletas, nada de fossa ou depressão, nada de gastar meus créditos, nada de brigas e desentendimentos.
Estou em uma vibe muito light e vou aproveitar isso enquanto eu posso hihihi.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
 Eclesiastes 3:1




5 comentários:

  1. O que importa é estar bem Fê, acredite!
    Quando chegar a hora, do que quer que seja, seu coração saberá!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Fê! Muito bom! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu 'talvez' goste do que você escreveu depois, mas agora eu AMEI! ;D
    Parabéns Fê!
    E tudo tem seu tempo!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto, Fê. E você está certa, o que a gente tem que fazer é curtir o momento em que estamos vivendo, sem se preocupar em um final feliz ou infeliz. O amanhã ainda nem existe, então vamos viver o hoje e depois a gente pensa se quer uma algema de dedo ou não...hehehehe

    Adorei!

    BJo

    ResponderExcluir
  5. "Estou em uma vibe muito light e vou aproveitar isso enquanto eu posso hihihi" rsrsrs É isso aii.. Tudo tem o seu tempo! o/

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...