Foram travadas ali uma luta de egos, onde um queria mostrar a superioridade do outro.
O grupo perfeito, somente aqueles que eu amava e queria estar junto. O que poderia dar errado?
O problema era que todos os integrantes possuíam um gênio forte, todos queriam dar sua opinião e esperavam que a mesma fosse acatada.
Uma simples decisão, tornava-se motivo para longos debates.
Confesso que houve momentos de extremo stress, mas foram poucos. Digo poucos, porque mesmo estando em um cenário de intensas discussões e discordâncias, nós nos entendíamos e chegávamos em um concenso.
Os trabalhos de campo não foram massantes. Era agradável estar com eles.
As reuniões de domingo não eram um peso, porque sabia que a diversão e as risadas estariam presentes. E estavam, sempre estavam.
Caros leitores, sei que devem estar achando tudo isso um saco, já que não compartilham do mesmo sentimento que o meu, mas preciso dizer essas coisas.
Foi um semestre de libertações. Consegui desabafar coisas que me sufocavam por meses, e assim obtive a cura e ao mesmo tempo o auto conhecimento.
Foram seis pessoas que fizeram a diferença mais uma vez. Eles eram a minha válvula de escapa, meu confessionário, meu apoio, meu ombro amigo.
E esses ombros vão se separar ano que vem. Dilacerados em sete pedacinhos, quatro vão para um lado e três para outro. Divisão feita, mais uma vez, por meio de uma reunião conturbada, repleta de questionamentos e indagações. Não poderia ser diferente.
Seremos separados por um tema, um número, um nome, mas sempre continuaremos a ser os estimados, afinal: "Estima, estima, estima, estima, somos a melhor agência".
Amo vocês!!! E obrigada, claro, pelos 9,7!
Integrantes da Estima&Ação. Exalando simpatia. Sempre.
Sua linda!
ResponderExcluirMe separar de vocês é uma das coisas mais doídas desse ano.
Mas você sabe que nada no mundo vai me fazer deixar de correr pra você seja pra rir ou pra chorar né?
Te amo menina, muito!
O fim só é triste quando é fim, mas nesse caso não é fim. É só a hora do recreio. #tamojunto
ResponderExcluirFernanda S.A. e demais estimados, já me declarei para vocês diversas vezes e que com certeza nunca mais comerei um brigadeiro sem lembrar de vocês, nunca ouvirei Jeneci sem pensar nos momentos que demos risada, nunca mais falarei em público sem me preparar assim como me preparei para a Water Corporation e as reuniões e festas não terão sentido sem vocês [...] peço desculpas à vocês por ser tão possessivo com meus amigos, mas sou assim. E pra terminar, o slogan que tanto pensamos e procuramos durante o semestre: "Agência Estima&Ação, A ação acabou, mas a estima continua..." AMO cada um!
ResponderExcluirJá não consigo pensar em outros modos de me expressar em relação à Estima&Ação... Foi mágico trabalhar com esse grupo, em todos os sentidos.
ResponderExcluirRealmente, muitas, muitas, muitas coisas irão me lembrar desse grupo eternamente.
Mas já nem precisaria disso... Naturalmente, todos os integrantes da E&A já estão gravados na minha vida. A estima é eterna :)
Impossível colocar em simples palavras a definição do que cada um significa na minha vida, mas saibam que já não consigo me ver, sem vê-los!
ResponderExcluirE que os momentos ao lado de vocês serão lembrados a cada minuto,eternamente , com um sorriso no rosto, e alegria no coração.
Eu amo muito vocês! ♥
Que saudade!
ResponderExcluir