Estava na livraria Cultura esperando uma amiga, por duas horas aliás, e comecei a ler diversos livros. Então me deparei com esse: "Cilada - Ninguém pode escapar das próprias mentiras". Li somente o prólogo naquela livraria, mas só isso já foi o bastante para me conquistar.
Acabei não comprando naquela hora, mas aquela história sobre mentiras, acusações, armadilhas, julgamentos, assassinatos, mistério, me envolveu de uma tal forma, que tive que ir na Saraiva no dia seguinte comprá-lo.
Trata-se de uma ficção policial, em que são apresentadas duas histórias distintas, mas que se cruzam com o desenrolar do conto.
Por ser um livro de 2010, o autor coloca os personagens usando meios tecnológicos como iPhone, Google Earth, Facebook, o que é bem divertido e interessante
Com ótima descrição das cenas, detalhes dos personagens, expressões faciais e emocionais, o autor consegue envolver o leitor, trazendo-o para dentro da história.
E o final....ah o final! Sensacional, surpreendente, bárbaro, inteligente, extraordinário, magnífico, inacreditável...enfim, incrível.
A sensação que tive quando terminei o livro, foi a mesma quando descobri que foi a Leila que matou a Odete Roitman (Vale Tudo), que foi a Laura quem matou o Lineu Vasconcelos (Celebridades),e que foi a Wanda que matou a Norma (Insensato Coração).
Então galera, caso gostem de ler ficção, com mistério e assassinado, eu recomento.
------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ah...fala o que achou pô!