Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Porque 2013 tem grandes chances de ser um ano bom

1-) Não há previsões apocalípticas
Sim, os maias erraram feio em 2012, eliminando assim, qualquer pessoa, povo ou comunidade que deseja arriscar uma data novamente para o mundo acabar, pelo menos pelos próximos 10 anos. Isso quer dizer que assuntos desse estilo, que encheram os pacová ano passado, não vão ser pautas diárias em rodinhas de bar e da faculdade, e melhor, no Facebook.

2-) Acabou-se a modinha de vampiro
Com o fim da Saga Crepúsculo, os adolescentes, jovens, adultos, tiozinhos e idosos deram um tempo nessa parada de vampiro. Nada de humano brilhando no sol e chupando sangue em 2013. O risco é que um ou outro toque no assunto por causa do seriado 'The Vampire Diaries', mas é só ignorar esses seres e fica tudo certo.

3-) O fim do MSN foi decretado
Nesse ano esse programa de comunicação será tirado do ar e substituído pelo Skype.
É o fim de uma era para os adolescentes dos anos 90 que passaram sua infância se comunicando com seus amiguinhos por ali. É um marco, o fim de um ciclo. 
Essa ladainha toda é pra falar que o fim do MSN será o enterro daqueles seus amigos do fundamental, e dos contatos que você conheceu no bate-papo da UOL quanto tinha 13 anos. Ufa!

4-) O Corinthians não vai mais encher o saco
Isso mesmo meus caros amigos anti-corinthianos, acabaram-se as piadas memoráveis que tínhamos na manga contra eles, mas agora eles vão parar de encher o saco, uma vez que já conquistaram os títulos inéditos para o clube. E, bom...a possibilidade de repeteco....convenhamos, é remota.

5-) A energia
Vocês sentem? 2012 já começou meio carregado, com todo mundo reclamando, mas esse ano tem algo diferente. A esperança renovada, a motivação reajustada, a animação a todo vapor.
A maioria das pessoas passaram por tantos perrengues ano passado, que o que vier esse ano, é lucro!

É isso ai galera, se joga, porque 2013 promete!!!


Um comentário:

  1. Você devia escrever pra SuperInteressante, sabia?
    Muito bom o post, e que a previsão de que 2013 vai ser melhor esteja corretíssima, AMÉM!

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...