Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como eles


É isso mesmo, eu fiquei louca! Nietzsche, Nero, Munch, Van Gogh, Picasso, Goya, Schumann. Como todos esses pirados, eu também perdi a noção do perigo, da decência, do risco. E estou cada vez mais doida, afundando nas minhas próprias atitudes.

Como Chatterton, Kurt Cobain, Getúlio Vargas, Cleópatra, Sócrates, Marco Antonio. Eu tento me suicidar, dia após dia, mas sem saber. Tudo isso na inocência de achar que vai dar tudo certo, que vai ficar tudo bem, e que tudo o que cometo tem fins bondosos e dignos.

Coloco fogo em Roma, e acho que assim, faço bem aos moradores. Dou um tiro no meu peito e penso que morrendo, me torno uma pessoa honrosa. Quanta besteira.

Pera, só que não estou mais pinel! Como o Magneto de X-Men, Piccolo do Dragon Ball, Ikki do Cavaleiro dos Zodíaco e Serevo Snape de Harry Potter, sou a vilã que se arrepende antes da história acabar. É uma rendição, um ato heroico, a salvação da pátria. Dom Pedro II morreria de inveja.

Mas....como confiar em uma pessoa que outrora fora seu inimigo?




2 comentários:

  1. Dá não, Fê. Mas pensa assim: é melhor não poder confiar do início, do que confiar um tempão, sem saber que não podia!

    E o texto tá fera.

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...