Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O mais alto grau


“Os momentos de impacto
definem quem você é.”
(Para Sempre – Filme)

Chega àquele instante na vida, que você precisa tomar atitudes que podem mudar o rumo da sua história. Aquele ponto crucial que exige de você reflexão, coragem, determinação e garra.

Ou vai ou racha. Ou fica na posição de conforto, ou vai a luta, bota a cara pra bater.
A vida exige de você a adrenalina, a aventura de viver perigosamente, sem ter aonde colocar os pés caso decida pular. E é nessa hora que você dá um “tchau” agradecido pra trás, e deixa a segurança, o comodismo, e a famosa frase “e se não der certo” de lado.

E a decisão não é nada fácil. O estômago revira, o intestino afrouxa, as mãos suam, os tiques ressurgem, e a incerteza assola.

São misturas de sensações, como aquele friozinho na barriga que se sente minutos antes de se declarar à pessoa amada; ou aquele geladinho que vai da cabeça aos pés no dia de apresentar um trabalho importante; ou ainda aquele mini enfarto quando você inclina a cadeira pras trás e acha que ela vai cair.

Decidi pular, mesmo não vendo o chão. Deixei meu porto seguro descoberto, minha caixa preta encostada no canto, e meu zap debaixo da manga.

Se nada der certo, eu puxo o pára-quedas reserva, e torço pra ele abrir e aliviar a minha queda.





5 comentários:

  1. Sensacional!!
    E só para constar essa “Se nada der certo, eu puxo o pára-quedas reserva, e torço pra ele abrir e aliviar a minha queda.” Eu irei usar ^^
    Mto top... entrou para os meus preferidos =P

    ResponderExcluir
  2. Seu texto me deixou arrepiada!
    Tenho um orgulho enorme de vc e da sua coragem, e não tenho a menor dúvida do seu sucesso!
    Vai com tudo Fê, vai que é seu!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Fê, vc entrou nos meus pensamentos? Me identifique demaaais *-*

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, mina. Não deixe nada te impedir de alcançar os seus objetivos, não tenha medo de tentar.
    Estou torcendo por ti, vai que é tua! ;)

    ResponderExcluir
  5. Sua coragem vai servir de inspiração pra muito de nós, e tenha fé que você nem vai precisar de pára-quedas. Você é muuuito capaz, Fê. Também estou torcendo por ti!

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...