Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

As Sete Coisas

 

Estava visitando meu abandonado Orkut, e reli meu perfil.
O texto: “Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer” já foi alterado umas cinco vezes após a sua criação. Foram vários os motivos, como ter mudado as minhas prioridades, meus pensamentos, meu jeito de ser. E mais uma vez, vejo que precisam sofrer pequenas alterações.
Refletindo um pouco, foi isso me consegui concluir:



07 Coisas que tenho que fazer antes de morrer (não necessariamente nessa ordem):
  1. Ir para Londres.
  2. Viajar com minha best friend Ester Abrahão, sem ter um rumo certo. Abrir os vidros do carro e cantar bem alto os sucessos que protagonizaram esses 12 anos de amizade.
  3. Aprender francês.
  4. Terminar a faculdade de jornalismo.
  5. Achar um campo repleto de flores amarelas, onde terá um sol brilhante, uma brisa refrescante, cabelos ao vento :]
  6. Ter uma filha e colocar o nome de Eduarda, só pra chamar de Duda hehehe (Isso inclui casar, é lógico).
  7. Cumprir o meu chamado. Seja ele qual for. Espero que seja ser usada por Deus para salvar vidas.

07 Coisas que mais gosto (não necessariamente nessa ordem):
  1. Assistir filme (definitivamente esse é um dos programas que mais gosto).
  2. Ser da igreja Renascer. Por causa da visão, dos projetos, por ter me apresentado a Deus.
  3. Estar com a minha família. Aqueles almoços em que relembramos os velhos tempos e no meio disso, dar boas risadas com as pérolas que sempre aparecem, como ouvir a Rafaela reclamar dos diversos machucados acidentais que fiz na sua infância (sério, todos eram sem intenção...); ou os tombos fenomenais que a Mariana levava andando de bicicleta em Campos do Jordão; ou ainda as bizarrices que eu e a Paula passamos e vimos no cruzeiro (o que aconteceu na Rainbow, fica na Rainbow o_O).
  4. Tocar violão (na verdade tentar)
  5. Os conselhos, as sacadas magníficas e as piadas do meu irmão mais velho (Fred).
  6. Estar cansada depois do trabalho, sair correndo pra chegar a tempo na faculdade e ser recepcionada por sorrisos que me ajudam a continuar tudo isso. (simplesmente essencial).
  7. As frases super profundas dos meus sobrinhos, que me fazem refletir demais. (quem disse que uma criança não pode ensinar algo a um adulto?).

07 Prazeres fúteis:
  1. Olhar as pessoas na rua e imaginar como é a vida de cada uma.
  2. Fazer careta no elevador
  3. Corrigir erros de português e ver a cara de tédio da pessoa por causa disso.
  4. Gritar LOOOO-SERR pro meu irmão (Ted) quando ele perde de mim no PES (Pro Evolution Soccer), mesmo depois de ter treinado horrores Muhahaha
  5. Comer um Ruffles de churrasco com uma coca zero bem gelada pra acompanhar.
  6. Ganhar do Fred em qualquer coisa e me exibir por causa desse feito (momentos raros, confesso).
  7. Fazer cócegas nos meus sobrinhos até perderem o fôlego.

07 Coisas que digo:
  1. Nossa
  2. É então
  3. Meu
  4. É, sei lá
  5. Só Deus mesmo
  6. Nem me fale
  7. Aham, e eu sou o bozo

07 Coisas que faço bem:
  1. Escrever
  2. Expressão Facial (Exemplo: cara de bunda ¬¬)
  3. Criticar os outros.
  4. Falar coisas inúteis, que não mudam nada na vida de ninguém, mas são engraçadas.
  5. Conversar e convencer crianças, como: “Vocês não vão comer a cebola? Mas como vocês acham que o Hulk é forte daquele jeito?”. Calma, não comam toda a cebola --'
  6. Animar o ambiente, deixar as pessoas bem humoradas.
  7. Aconselhar as pessoas e depois dizer para aquelas que não seguiram o que falei: "Eu avisei!"
07 Coisas que não faço:  
  1. Não estudar para prova.
  2. Telemarketing.
  3. Falar: “Mãe, cadê o pai?”. O certo é: “Mamãe, cadê o papai?”.
  4. Jogar a bolinha longe pro cachorro me deixar sair de casa.  (Imagina ele voltando o vácuo e te procurando, que dó).
  5. Paquerar na cara dura ou tomar a iniciativa.
  6. Andar de havaiana na rua (só na praia).
  7. Mudar meu jeito só pra agradar alguém.

07 Coisas que me encantam:   
  1. Bom humor, pessoa auto astral
  2. Gentileza
  3. Estilo Próprio, personalidade
  4. Olhos que sorriem e covinha
  5. Gargalhada de bebê.
  6. Pessoas que amam a Deus verdadeiramente.
  7. Respeito

      07 Coisas que eu odeio:   
  1. Dobradinha e fígado.
  2. Pessoas que se acham, pessoas inconstantes e pessoas que apelam quando vêem que estão perdendo
  3. Balada
  4. Ficar sem graça e não tem o que falar.
  5. Não ter total segurança pra fazer determinada coisa.
  6. Criancinhas prodígio, tipo as do Raul Gil.
  7. Os donos da verdade.
 E aí, quais são as suas sete coisas?

5 comentários:

  1. Muito a sua cara tudo isso mesmo Fê.
    Mas vc esqueceu de colocar que além de criticar os outros bem, vc tb ajuda-os bastante :]

    ResponderExcluir
  2. Sinto 'móh inveja de quem escreve essas coisas, é super divertido! ;D
    Na verdade, você mudou pouco da última atualização para cá.
    Também não gosto de balada e bife de fígado.
    E acho que você deveria ter explorado mais os 4 pilares ;)

    ResponderExcluir
  3. Posso te dizer uma coisa:
    Te admiro demais!
    Seu sorriso, suas sabedorias, suas idiotices, suas broncas, seus conselhos, sua amizade minha, e tantas outras coisas que me deixam fazer parte da sua 7ª coisa a fazer antes de morrer. Você salvou a minha vida. Você e Ele. Obrigado por tudo. Não tenho vergonha em dizer que te amo. ;]

    ResponderExcluir
  4. Muuito boom! parabens mesmo.. e eu? poxaa nunca parei pra refletir no que eu quero ou não fazer antes de morrer! Me fez refletir...

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...