Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Vida Privada - 4#: Sobrinho - Parte 2

Por favor, visualizem a cena comigo e vejam se não tem como me encantar. Não é "corujismo" de tia.
Era sábado, minha mãe estava com uma gripe terrível e passou a tarde inteira na cama. 

 Então, esse ser de outro planeta intitulado MEU SOBRINHO, declara:
 - Vovó, você pode me chamar de louco, mas eu queria estar doente no seu lugar!
Ownnnnn meu Deussss... *-------*


----

Já no domingo, eu fui levar o baixinho pra casa. No meio do caminho, ele rompe o silêncio com a seguinte pergunta:
- Tia Fê, você vai casar?
- Oi?? Bom, agora não Matteo. Primeiro eu preciso conhecer alguém, namorar, noivar e ai casar. Acho que vai demorar um pouquinho para isso acontecer, não é? hehehe
- Não tia Fê, você tem que pedir pra Deus.
- Hum...é....hã...pedir o que Teteu?
- Ué, para Ele te dar um amor!
- Hhuahauhau. E seu eu pedir, Ele me dá?
- Claro que sim!
- E como você sabe disso hein?
- Porque eu sou muito esperto.


Ai ai, amo demais esse menino hehehe

Um comentário:

  1. Caraca, eu tô me apaixonando pelo seu sobrinho por osmose. CADA VEZ MAIS! :D

    ResponderExcluir

Ah...fala o que achou pô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...